11 abril 2022

PRF prende duas pessoas durante o último final de semana, uma arma de fogo foi apreendida e um mandado de prisão foi cumprido


A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu, nesta sexta-feira (08/04), nas rodovias federais do Rio Grande do Norte, dois homens e apreendeu uma arma de fogo.

A primeira prisão se deu durante a tarde de sexta, no km 118 da BR 101, em São José de Mipibu/RN. Durante abordagem a um ônibus que fazia a linha Fortaleza (CE) – Recife (PE), os policiais checaram a lista de passageiros e encontraram um foragido da justiça pelo crime de roubo. O homem de 37 anos recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes da zona sul de Natal/RN.

Já durante a noite, no km 110 da BR 226, município de Santa Cruz (RN), foi abordado o condutor de uma Tracker, de cor preta. Após vistoria veicular, foi encontrado um revólver calibre .38 carregado com 6 munições intactas. O condutor de 42 anos, que não possuía porte de arma, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a polícia civil.