01 abril 2022

Tércio Tinoco se filia ao União Brasil


Um evento concorrido na manhã desta quinta-feira, 31, marcou as filiações de políticos potiguares ao União Brasil. Entre elas, a do vereador de Natal, Tércio Tinoco, pré-candidato a deputado estadual nas Eleições 2022.

Eleito primeiro vereador cadeirante de Natal, em 2020, Tércio vem tendo destaque na Câmara, especialmente pelo trabalho voltado para pessoas com deficiência, idosos e esporte. Lutas que ele pretende expandir para todo o Estado.

Durante a Filiação ao União Brasil, o pré-candidato falou ao presidente do partido no RN, José Agripino Maia. "Na Assembleia, poderemos adotar políticas públicas voltadas ao Estado que tem o maior número de pessoas com deficiência do país. Nossa luta é muito grande para se resumir a só uma cidade. Conto com você para expandir as conquistas que já tivemos. Vamos quebrar barreiras e incluir pessoas".

Tércio Tinoco teve o nome citado em recente pesquisa para deputado estadual, realizada pelo Instituto AgoraSei e divulgada pela rádio Difusora de Mossoró. A pesquisa foi realizada entre os dias 23 e 25 de março de 2022, nas 19 microrregiões do RN. A sondagem foi registrada no TSE com a identificação RN-02421/2022.

Em novembro do ano passado, o vereador já teve o nome citado na pesquisa Consult/BG.