29 maio 2022

62° homicídio em Mossoró em 2022: jovem é executado a tiros dentro oficina


Um crime com características de execução aconteceu na tarde deste sábado (28), em uma oficina de motos, localizada na rua João Barbosa de Lira, no bairro Sumaré, zona Leste de Mossoró/RN. A vítima foi Ítalo Ricardo dos Santos, de 19 anos, natural de Jaboatão dos Guararapes/PE.

De acordo com a polícia, o jovem estava no interior da oficina para consertar sua moto, quando um homem sozinho e armado de pistola 9mm, chegou e efetuou vários tiros contra a vítima, que não resistiu e morreu na hora.

A polícia informou ainda que o criminoso estacionou sua moto XRE 300 na outra rua, seguiu a pé para a oficina e fugiu após executar Ítalo. Ainda não há qualquer informação sobre a motivação do crime. Familiares que estiveram no local, relataram para a Polícia Civil, que a vítima não tinha envolvimento com ilícitos e não sabem a que atribuir sua morte.

Os familiares informaram ainda que são do estado de Pernambuco e que Ítalo Ricardo dos Santos havia chegado a Mossoró, há pouco mais de seis meses. O corpo do jovem, que sofreu a maioria dos disparos na cabeça, foi recolhido após a perícia e encaminhado para o IML do ITEP. 

A DHPP vai investigar o caso.

Com informações de: fimdalinha