16 maio 2022

Ação criminosa frustrada: Polícia Militar age rápido e evita roubo de carga na Grande Natal


Policiais militares do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), por meio da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar, impediram um roubo, em uma distribuidora localizada no bairro Parque Industrial, na cidade de Parnamirim, na Grande Natal. A Polícia Militar foi acionada pelo vigilante da unidade, que agiu rápido e frustrou a ação dos criminosos.

Na madrugada desta segunda-feira (16), durante patrulhamento na região, os militares da Força Tática do 3º BPM, receberam informações acerca de um roubo que estava ocorrendo em uma distribuidora. Em uma rápida ação, os policiais foram até o local e visualizaram um veículo com vários suspeitos, saindo do galpão, em fuga com o carro do vigilante.

Os agentes iniciaram uma perseguição aos indivíduos, que atiraram contra os policiais e então, houve um confronto. Na ação, os suspeitos abandonaram o veículo com a carga roubada e fugiram por uma área de mata. Ninguém ficou ferido.

Os policiais revistaram o carro e encontraram uma escopeta calibre 12, que foi apreendida. Além disso, recuperaram 45 celulares, quatro televisores, duas caixas de som de marca JBL, um notebook e um relógio smart, que haviam sido furtados da distribuidora.

Diante dos fatos, o proprietário do estabelecimento foi acionado, o veículo foi devolvido ao vigilante, a carga foi recuperada e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil, para realização dos procedimentos cabíveis.