19 maio 2022

ANEEL reconhece ouvidoria da Neornergia Cosern como a melhor do Brasil pela terceira vez


A Ouvidoria da Neoenergia Cosern foi reconhecida pela terceira vez nesta quarta-feira (18) como a Melhor do Brasil (Categoria Ouro) entre as empresas com mais de um milhão de consumidores pela Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel).

A premiação aconteceu durante a abertura do 19º Encontro Nacional de Ouvidores do Setor Elétrico, no Hotel Barreira Roxa, em Natal. A Neoenergia Elektro, distribuidora da Neoenergia que atua em São Paulo e Mato Grosso do Sul, também foi reconhecida pela Aneel na categoria Bronze no evento.

“Este é mais um reconhecimento nacional que recebemos este ano e que reflete a nossa dedicação diária em colocar o cliente sempre no centro do nosso negócio, pois ele é o elemento mais importante do nosso dia a dia”, comemorou Márcio Caires Vasconcelos, Diretor Presidente da Neoenergia Cosern.

“Nós estamos muito felizes e é uma honra receber esse troféu da Aneel”, ressaltou Marina Quaglio, Ouvidora na Neoenergia Cosern. “Somos um time campeão que faz de tudo para solucionar as demandas dos nossos clientes”, complementou Marina.

A Ouvidoria da Neoenergia Cosern foi reconhecida como a Melhor do Brasil (Categoria Ouro) nas duas primeiras edições do Prêmio Aneel de Ouvidoria (2018 e 2019) e voltou ao topo do ranking em 2022 depois de receber o reconhecimento na categoria Bronze em 2020 e Prata em 2021.