23 maio 2022

Macaíba: prefeito Emídio Jr assina ordem de serviço para pavimentação em Mangabeira


O prefeito Emídio Jr assinou, nesta sexta-feira (20), a ordem de serviço para início das obras de pavimentação da av. Venera Dantas, em Mangabeira. Serão mais de 6 mil metros quadrados de calçamento e 2,3 mil metros quadrados de calçada que irão melhorar a qualidade de vida da comunidade.

“A gente preza por fazer as coisas bem feitas. De forma gradativa, nós vamos arrumando, vamos organizando e fazendo mais e melhor. E a partir do momento que nós estamos desenvolvendo ações em todos os quatro cantos da cidade, nós vamos melhorar a qualidade de vida do nosso povo. Nós vamos construir uma Macaíba cada vez melhor”, afirmou Emídio durante a assinatura da ordem.

No evento, Emídio anunciou ainda mais uma obra para o povo de Mangabeira. “Nós temos também o Portal de Mangabeira que, em breve, nós iremos assinar também a ordem de serviço para calçar 100% do Portal”, afirmou o prefeito.

Os moradores do bairro comemorarão o início da obra. “Para mim, é ótimo. Faz muitos anos que essa promessa nunca foi cumprida, e agora, vai ser”, comentou Telma Maria Torres. Outra moradora, Janaína Bezerra, comentou sobre o tráfego na avenida. “Eu moro aqui já faz 20 anos. Agora, eu creio que vai ficar muito bom, principalmente, para quem anda de carro”, disse ela.

A pavimentação de ruas é um dos principais cuidados da Prefeitura de Macaíba com a cidade. As obras estão acontecendo em várias localidades das zonas urbana e rural, com por exemplo no Bosque Brasil, em Bela Vista, e nos bairros Ferreiro Torto e Guarapes.