25 maio 2022

Natal ganha nova unidade da Livraria Nobel em shopping nesta quinta-feira (26)


Nova unidade da Livraria Nobel será inaugurada nesta quinta-feira, 26 de maio, no Praia Shopping. A rede, que já teve lojas na Cidade, volta a capital potiguar no corredor principal do shopping, em uma mega store de 160 metros quadrados, que engloba mais duas marcas: Zastras Presentes Educativos e a Kave Casa Café.

A rede Nobel é muito mais que uma simples livraria, é um centro de entretenimento e cultura. Afinal, além de vender livros, CDs, DVDs, revistas e artigos de papelaria, suas lojas foram projetadas para serem verdadeiros centros de lazer e entretenimento, onde são organizados constantemente eventos culturais, infantis e noites de autógrafos, além de disponibilizar espaços de convívio como Cafés e áreas de leitura. Lá estarão dispostos mais de cinco 5 mil itens. Para marcar a abertura, alguns desses itens estarão em promoção com desconto de 10%.

A rede, considerada a maior do Brasil, foi fundada no ano de 1943 pelo imigrante italiano Cláudio Milano, e está há quase 80 anos no mercado de livrarias. São mais de 220 lojas distribuídas em 105 cidades brasileiras. A nova loja em Natal deve gerar cerca de 20 empregos diretos. Os novos franqueados em Natal são: Amaury Veríssimo Júnior, jornalista e produtor cultural e a empresária e odontóloga, Karla Veruska.

A livraria aposta na curadoria de eventos para levar público à nova loja, como pocket shows, lançamentos de livros, palestras, clubes de conversação em outros idiomas, entre outros. “Vamos realizar ações culturais nessa nova loja, trazer autores locais e consagrados para interagir com as pessoas e ampliar o conhecimento. Com essas atividades de cultura, lazer e entretenimento esperamos um público mensal de 20 mil pessoas”, disse Amaury Júnior, sócio da loja.

Serviço:

O quê? Inauguração Mega Store (Livraria Nobel, Zastras Brinquedos e Kave Casa Café)
Onde? Praia Shopping
Quando? Quinta-feira (26/05) a partir das 15h
Mais informações: (84) 99414-0366