19 maio 2022

Operação Hórus: doze foragidos da justiça foram capturados pela Polícia Militar, drogas foram apreendidas


Policiais militares do III Comando de Policiamento Regional (CPR-III) capturaram, nesta terça (17) e quarta-feira (18), doze foragidos da Justiça pelos crimes de roubo, homicídio e tráfico de drogas nas cidades de Natal, Macaíba, Montanhas, Caiçara do Rio dos Ventos, Pedra Preta e Canguaretama.

CASSIANO RAVANELLY FELICIANO DO NASCIMENTO, COSME WELLINGTON DA SILVA, JUDSON MOREIRA DA SILVA, MAYCON DOUGLAS DOMINGOS DA SILVA e WENDELL LIEBERT TEIXEIRA DA SILVA FARIAS tinham mandados de prisão pelos crimes de roubo.

Já HUGO WILLIAN SANTOS DA SILVA tinha um mandado de prisão em aberto pelo crime de receptação e NAXSSUELL DAVID MANSO MIRANDA respondia pelo crime de furto.


ADAILTON GUILHERME DE LIMA e JOSE MAURICIO DE MOURA JUNIOR eram foragidos da justiça há anos, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e homicídio. Sendo que, José Maurício já tinha praticado dois homicídios: um no estado do Espírito Santo e outro, no Rio Grande do Norte.

EDILSON DE OLIVEIRA e STHEFANN RAMOS GALVÃO respondiam pelo crime de tráfico de drogas. Enquanto que FABIO JOSE TEIXEIRA respondia pelo crime de disparos de arma de fogo.

Todos foram capturados e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil e ficaram à disposição da Justiça para cumprimento de pena.

Na operação, também foram apreendidas várias substâncias entorpecentes como maconha e crack, além de dinheiro fracionado e balança de precisão.

Operação Hórus

A Hórus está no âmbito do Programa Nacional de Segurança nas Fronteiras e Divisas. Com a coordenação da Secretaria de Operações Integradas (Seopi/MJSP), ela se consolida como uma ação integrada das forças de segurança pública no combate ao crime organizado e repressão aos delitos transnacionais no Rio Grande do Norte e Brasil.