20 maio 2022

Pela terceira vez, São Gonçalo recebe o Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor


O município de São Gonçalo do Amarante/RN foi escolhido como melhor “Marketing Territorial e Setores Econômicos” na XI edição do Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor – Governador Cortez Pereira 2022. O prefeito Eraldo Paiva participou da cerimônia nesta quinta-feira (19) na sede do Sebrae em Natal.

A categoria analisa as vocações e potencialidades dos territórios, o apoio aos setores estratégicos que fortalecem sua atratividade a fim de consolidar vantagens competitivas na atração de fluxos econômicos, fomento a economia local e sustentabilidade no processo de desenvolvimento.

É a terceira vez que o município é contemplado. A premiação é realizada pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Norte (Sebrae-RN) em parceria com a Assembleia Legislativa do Estado e a Federação dos Municípios (FEMURN).

“Hoje, estamos aqui, em nome do saudoso prefeito Paulinho, recebendo essa premiação como forma de reconhecimento do trabalho desenvolvido por ele e por uma equipe que se dedica, incansavelmente, no fomento ao empreendedorismo”, destacou Eraldo Paiva.

O objetivo da premiação é estimular o desenvolvimento municipal e reconhecer o prefeito ou prefeita que criou as dições necessárias para um ambiente favorável ao empreendedorismo na região e executaram projetos voltados ao desenvolvimento dos pequenos negócios locais.

São Gonçalo do Amarante irá representar o estado na categoria, durante a etapa nacional do prêmio, no dia 28 de junho, na sede do Sebrae, em Brasília (DF).