17 maio 2022

Polícia Militar recupera veículo roubado e prende quatro suspeitos em Macaíba


Policiais militares do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), por meio do 11º Batalhão de Polícia Militar, recuperaram um veículo roubado, na madrugada desta terça-feira (17), no distrito de Mangabeira, em Macaíba, região metropolitana de Natal. Na ação, os militares prenderam quatro suspeitos do crime.

Por volta das 00h15min, os agentes da Força Tática do 11º BPM, estavam em patrulhamento no município, quando receberam uma denúncia que um veículo tipo celta, de cor prata, havia sido roubado no distrito de Mangabeira.

Diante das informações, os policiais iniciaram diligências na região, e próximo ao Condomínio Fazenda Real, nas margens da BR-304, se depararam com o veículo em posse de quatro suspeitos. Com apoio de viaturas da Companhia Independente de Operações e Patrulhamento em Áreas Rurais (CIOPAR), o carro foi interceptado e os suspeitos, detidos.

Os policiais encontraram no interior do veículo: uma espingarda calibre 12 municiada, um simulacro de pistola, cinco aparelhos celulares, duas maquinetas de cartão de crédito e uma quantia de RS 140 reais em dinheiro fracionado. Além disso, o veículo foi recuperado e devolvido ao proprietário.

Todo o material apreendido e os suspeitos foram conduzidos à Delegacia de Plantão da zona sul de Natal, onde foram autuados em flagrante pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo.