30 maio 2022

Polícias Civis do RN e da PB captura chefe de facção criminosa na Grande Natal, homem responde a mais de dez processos por homicídios


Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), em ação integrada à Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio/PB (DCCPTA) e à Polícia Rodoviária Federal (PRF), prenderam, na noite deste domingo (29), Dijanilson Meireles de Lima, mais conhecido como "Sapoti", 37 anos. Ele, detido na Parnamirim, é considerado um dos chefes de uma atuante organização criminosa, além de responder a mais de dez processos criminais por homicídios, tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.

Dijanilson Meireles estava residindo há cinco meses em Parnamirim, no bairro Cajupiranga, onde foi localizado pelas equipes da DEICOR e DCCPAT/PB. No momento da abordagem à residência, o suspeito apresentou um RG falso, bem como foi encontrada uma pistola calibre 380, com seis munições. O foragido foi conduzido até a base da DEICOR, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão em aberto, além de ser autuado em flagrante por porte ilegal de arma e uso de documento falso.

Essa é mais uma ação integrada à operação HÓRUS do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP). A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, ou dos números da DEICOR: (84) 3232-2862 e/ou (84) 98135-6796 (WhatsApp).

Ele, detido na Parnamirim, é considerado um dos chefes de uma atuante organização criminosa, além de responder a mais de dez processos criminais por homicídios, tráfico de drogas, associação para o tráfico e organização criminosa.

Dijanilson Meireles estava residindo há cinco meses em Parnamirim, no bairro Cajupiranga, onde foi localizado pelas equipes da DEICOR e DCCPAT/PB. O suspeito apresentou um RG falso, bem como foi encontrada uma pistola calibre 380, com seis munições. O foragido foi conduzido até à base da DEICOR, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão em aberto, além de ser autuado em flagrante por porte ilegal de arma e uso de documento falso.

Essa é mais uma ação integrada à operação HÓRUS do programa V.I.G.I.A. da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP).

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181, ou dos números da DEICOR: (84) 3232-2862 e/ou (84) 98135-6796 (WhatsApp).