07 maio 2022

"Você piscou e eu já estou em Portugal!": blogueira e advogada morre em acidente de carro em Lisboa, irmão agradeceu o carinho


A digital influencer Handkelly Bezerra faleceu, na madrugada deste sábado (07), em num acidente de carro em Lisboa, Portugal. A potiguar, dona do perfil @casaa194 no Instagram, passeava pela Europa com o marido Cassio, que também estava no veículo e foi socorrido com vida para um hospital da cidade.

Poucas horas antes do acidente, "Hand" - como era conhecida pelos colegas e seguidores, chegou a utilizar as redes para fazer diversos registros da viagem. Em um dos últimos stories, Handkelly contou que ela e o marido estavam em Lisboa somente de passagem e já tinham outro destino programado para este sábado. Ainda na mensagem, ela disse que, às 4h, no horário de Portugal, iria ao aeroporto para seguir com a viagem. Mas, no caminho, ocorreu o acidente.

As primeiras informações dão conta de que o casal teria utilizado um transporte por aplicativo para ir até o aeroporto. No trajeto, o carro acabou se envolvendo em um grave acidente. Hand morreu no local. O estado de saúde de Cassio ainda não foi atualizado, porém, há informações de que ele sofreu algumas fraturas, porém, segue em observação. Ele também estaria consciente e desejando voltar para o Brasil, o mais breve, com o corpo da esposa.

"Piscou e eu já estou em Portugal", anunciou, feliz. A jovem blogueira de mesa posta e moda, empreendedora e advogada fazia sucesso nas redes sociais.

Hand deixa um filho adolescente, fruto do seu primeiro casamento.

Reprodução: redes sociais