27 junho 2022

Balanço: PRF divulga principais ocorrências do último final de semana

Foto: PRF - divulgação

A Polícia Rodoviária Federal recuperou veículos, apreendeu armas de fogo, realizou prisão por embriaguez e apreensão de menor por porte de entorpecente, neste final de semana (24 a 26/06), nas cidades de São José de Mipibu, Mossoró, Campo Redondo e Ipanguaçu, no RN.

Na sexta-feira (24/06), dois veículos foram recuperados, uma Frontier, com sinais identificadores adulterados e documento falso, na BR 101, em São José de Mipibu/RN, e um Yaris, com placa de veículo análogo, na BR 304, em Mossoró/RN.

Na manhã do sábado (25/06), na BR 405, em Mossoró/RN, uma adolescente de 14 anos, passageira de um Yaris, foi apreendida portando pequena quantidade de maconha, após lavratura do TCO (termo circunstanciado de ocorrência), a adolescente foi entregue ao Conselho Tutelar.

No mesmo dia, em Mossoró/RN, BR 405, um homem de 26 anos foi preso por porte ilegal de arma de fogo, conduzindo um corsa, preto, no qual foi encontrado um revólver Taurus, calibre 38, com 5 munições de mesmo calibre.

No domingo pela manhã, na BR 226, em Campo Redondo/RN, o condutor de um Corola foi preso pelo porte ilegal de um revólver da marca Taurus, calibre 38, com 10 munições.

No final da tarde do domingo, em Ipanguaçu/RN, BR 304, um homem de 47 anos foi preso por embriaguez ao volante conduzindo um pálio com concentração de 0,82 mg de álcool por litro de ar. O condutor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de plantão em Mossoró/RN.