24 junho 2022

Caern trabalha em diversas regiões do estado e municípios estão sem abastecimento de água; confira


Parnamirim


Sete bairros de Parnamirim estão com o abastecimento de água suspenso nesta sexta-feira (24), depois que ocorreu um vazamento na adutora de distribuição de água da Avenida João XXIII, no bairro Cohabinal. Estão sem água os bairros Cohabinal, Santos Reis, Rosa dos Ventos, Vale do Sol, Jockey Club, Santa Teresa, Passagem de Areia e regiões adjacentes.

A Caern já trabalha na recuperação do sistema. E a previsão é que o serviço seja concluído ainda nesta sexta, às 23h, quando o fornecimento será imediatamente retomado. No entanto, para que o abastecimento esteja completamente normalizado em todas as áreas afetadas, será necessário aguardar um prazo de até 48 horas.

Mossoró

O poço 14, em Mossoró, está paralisado após apresentar problema elétrico. O abastecimento está suspenso para o Royal Ville Residence, Isla Verde, Arizona, Jardins, Três Vinténs, Gurilândia e parte do Santo Antônio, incluindo o Santa Helena. A previsão é religar o abastecimento na terça-feira (28), pela manhã. São necessárias 48 horas para normalizar o envio de água após religar o sistema.

Várzea, Passagem e Santo Antônio

A Caern está trabalhando, nesta sexta-feira (24), na retirada de um vazamento na Adutora do Sistema Integrado de Várzea, Passagem e Santo Antônio. O equipamento rompeu em uma área de difícil acesso, a previsão inicial da Companhia é que o serviço seja finalizado no durante à noite deste sábado (25), quando a distribuição de água será retomada de forma gradativa para as três cidades. Já o prazo de normalização é de até 24h após o conserto.