21 junho 2022

Comunidade Católica Shalom promove Acampamento de Jovens em julho de 2022


O Acampamento de Jovens Shalom, acontece em mais uma edição na capital potiguar entre os dias 13 e 17 de julho, no Eco Resort Rio das Garças. O Projeto Juventude da Missão de Natal está preparando uma programação toda especial, para proporcionar férias inesquecíveis a todos os participantes. As inscrições estão abertas e podem ser feitas online.

Já imaginou a possibilidade de acampar com todos os seus amigos de forma segura, divertida e totalmente pensada para que vocês todos tenham uma experiência transformadora através do amor de Deus? Tudo isso e muito mais você tem no Acamp’s, com certeza serão dias inesquecíveis.

Entre brincadeiras, shows e banhos de piscina, os participantes também têm confissões, aconselhamentos, Seminário de Vida no Espírito Santo, cursos, Missas e Adorações. Tudo isso aproveitando também muita natureza e as belezas do Eco Resort Rio das Garças, que fica localizado em São José de Mipibu, distante alguns minutos da capital potiguar.

“No Acamp’s, eu ganhei uma família, novos amigos, irmãos e pais. o Senhor devolveu o meu lugar. Entendendo que esse lugar não é meu por direito, mas por graça de Deus. Fui amada, ouvida, consolada e cuidada. Encontrei a verdadeira alegria, que se renova todos os dias e que não passa”, conta a jovem Jordany Rodrigues, que participou do Acamp’s em 2018 e segue vivendo essa experiência, hoje como postulante na Comunidade Católica Shalom.

Podem participar pessoas com idades entre 14 e 29 anos. As inscrições para o acampamento têm o valor de R$ 260, e incluem alimentação para todos os dias (café, almoço, jantar e lanches), translado (Shalom - Rio da garças Eco Resort - Shalom ), muito lazer, campo de futebol, piscina, jogos e a experiência com o amor que nunca passa.

Serviço

Acamp’s 2022.2
Data: 13 a 17 de julho
Local: Eco Resort Rio das Garças
Valor: R$ 260