30 junho 2022

Deu ruim para os "bichinhos": PM apreende adolescentes que tentavam praticar assalto na praia de Ponta Negra


Na madrugada desta quinta-feira (30), policiais militares da CIPTUR efetuaram a apreensão de dois adolescentes que tentavam praticar um assalto nas proximidades da praia de Ponta Negra, zona Sul de Natal.

Por volta de 0h15min, a viatura foi acionada pelo COPOM para se deslocar até à rotatória da Erivan França no sentido Morro do Careca, onde três indivíduos estavam prestes a cometer um assalto, chegando a ir em direção a um veículo, levantando a camisa, sendo possível ver que estava armado. Ao perceber a aproximação, o condutor do carro conseguiu se evadir rapidamente, frustrando o assalto.

Toda a ação foi acompanhada pelo COPOM através de videomonitoramento e repassada, em tempo real à viatura, que se dirigiu de pronto, ao local.

Ao perceberem a chegada da polícia, os indivíduos separaram-se, mesmo assim, a equipe conseguiu deter o primeiro ainda no calçadão; o segundo, correu e entrou no mar, sendo acompanhado e também detido; o terceiro, infelizmente, conseguiu se evadir.

Nas pedras, foram encontradas as camisas, bonés e o simulacro.

Por serem dois adolescentes, de 15 e 16 anos, os menores foram apresentados na DP, para os procedimentos cabíveis junto à DEA.

Com informações de: pmrn