20 junho 2022

Macaíba: prefeito Emídio Jr assina ordens de serviço para reforma das quadras de Félix Lopes e As Marias


O prefeito Emídio Jr assinou duas ordens de serviço para reformas das quadras poliesportivas das comunidades Félix Lopes e As Marias, no último sábado (18). Em Félix Lopes, o prefeito participou dos festejos juninos da Escola Municipal Jessé Pinto Freire e na comunidade As Marias, a ordem foi assinada durante as festividades do São João do Povo.

As quadras das comunidades são as primeiras a receberem as obras de um conjunto de reformas que serão feitas em todas as quadras poliesportivas e ginásios municipais. Os trabalhos serão iniciados em breve e a manutenção será contínua nestes espaços públicos. “Que a gente possa muito em breve voltar aqui e tê-la entregue para a população sendo utilizada pelos desportistas, seja praticando toda a atividade esportiva ou comunitária”, declarou o Chefe do Executivo Municipal sobre a quadra de Félix Lopes.

Em As Marias, o prefeito também mencionou em seu discurso além das festividades do São João do Povo e a reforma da quadra, a construção da unidade de saúde local. “Muito em breve, se Deus quiser, estaremos aqui na ordem de serviço para a construção do posto de saúde, que será aqui do lado”, afirmou.