01 junho 2022

Polícia Militar apreende armas e drogas no litoral do RN


A Polícia Militar do Rio Grande do Norte, por meio do 14º Batalhão de Polícia Militar, apreendeu armas e drogas, na noite desta terça-feira (31), no município de Rio do Fogo, no litoral Norte do RN.

Por volta das 18h30, os militares do 14º BPM realizavam uma operação na cidade do Rio do Fogo, quando se deslocaram até um determinado local, para dar cumprimento a um mandado de prisão de um homem acusado de participar de diversos assaltos naquela região.

Os militares fizeram uma incursão em uma área de mata, nas proximidades da praia de Caraúbas, ocasião que a equipe policial foi recebida a tiros e revidou a injusta agressão, atingindo um dos atiradores, que foi socorrido e conduzido até a Unidade Básica de Saúde de Rio do Fogo. Diante dos esforços da equipe médica de plantão no atendimento de Urgência, o jovem não resistiu e veio a óbito.

Em posse do suspeito, foi encontrado uma espingarda calibre 12, um estojo de munição calibre 12 com três deflagradas e três intactas, um tablete e 127 trouxinhas de maconha, 20 papelotes de cocaína, seis pedras de crack, uma balança de precisão, uma faca tipo peixeira e uma quantia de R$ 127,00 em dinheiro fracionado.

Ao término da ocorrência, todo material apreendido foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil, para adoção dos procedimentos cabíveis.