29 junho 2022

Pré-candidatura de Paulinho Freire cresce e já ganha apoio de prefeitos, vereadores e lideranças do Alto Oeste


O pré-candidato a deputado federal pelo RN, Paulinho Freire (UNIÃO BRASIL) ganhou o apoio de mais dois prefeitos, mais de 15 vereadores, vários suplentes e lideranças da região do alto oeste potiguar com vistas à disputa eleitoral deste ano. Os apoios foram firmados em visita de Paulinho aos municípios de Coronel João Pessoa, Francisco Dantas, Riacho de Santana e Marcelino Vieira.

Em encontros nesta segunda-feira (27) e terça-feira (28), as lideranças oficializaram a concordância com o projeto político do vereador natalense que irá disputar pela primeira vez uma vaga na Câmara Federal.


São vários nomes importantes do cenário político da região como a prefeita de Coronel João Pessoa, Fátima de Pachica; o ex-prefeito Pachica; a vice-prefeita Mytsa Costa e vários vereadores do município. De Francisco Dantas, Paulinho segue o projeto com o apoio do prefeito José Adolfo ; do ex-prefeito Adolfo da Silveira e também de um grande número de vereadores.

Em Riacho de Santana, Paulinho foi recebido por Dr. Getúlio Medeiros, vereadora Euda e vereador Adriano, suplentes e líderes locais que irão caminhar junto ao pré-candidato. A viagem foi finalizada com uma grande reunião em Marcelino Vieira, onde o vereador Dr. Aurivones, a vereadora Fátima e diversas lideranças manifestaram o apoio a Paulinho.

Os grupos políticos tem forte expressão no Alto Oeste e já começam a construir uma base forte para Paulinho Freire na região.