27 junho 2022

Preso suspeito de envolvimento no latrocínio que vitimou sub-oficial da Marinha em Mossoró, confira entrevista do delegado

Entrevista do delegado.

A Polícia Militar prendeu na noite deste domingo (26), um homem suspeito de envolvimento no crime de latrocínio, ocorrido na madrugada de ontem, que vitimou o sub-oficial aposentado da Marinha, Ricardo Luiz dos Santos, de 57 anos. O crime aconteceu enquanto ocorria uma confraternização familiar em uma residência no bairro Bela Vista, em Mossoró/RN.

Vítima

O sub-oficial foi morto com quatro tiros, quando saiu para pegar pertences no seu veículo, estacionado em frente à casa. Cerca de quatro criminosos, saíram a pé do mato, atiraram contra a vítima, balearam uma idosa de 72 anos de idade e ainda promoveram um arrastão. O carro da vítima foi encontrado pela PM abandonado no conjunto Abolição III.

O suspeito Aldemir Bezerra de Moura Filho, 21 anos, foi preso minutos após a localização do veículo. A PM já vinha levantando informações sobre uma casa que havia sido alugada pelo suspeito no bairro Sumaré. Ele estava deixando a casa em seu carro blindado quando foi abordado pela polícia. Aldemir que já tem passagem pelo sistema prisional foi conduzido à Delegacia de Plantão.

Ao prestar depoimento ao delegado Christiano de Melo, o suspeito negou que tenha participado do crime, mas segundo a autoridade policial, pelo menos três vítimas o reconheceram. Aldemir foi autuado em flagrante continuado e encaminhado para a Cadeia Pública de Mossoró, onde ficará à disposição da justiça.

Com informações de: fimdalinha