28 junho 2022

São Gonçalo: prefeito Eraldo Paiva assina ordem de serviço para pavimentação e drenagem de ruas no Santa Terezinha


O prefeito Eraldo Paiva assinou, na manhã desta segunda-feira (27), ordem de serviço para drenagem e pavimentação de cinco ruas no Loteamento Samburá, no Santa Terezinha. As obras, que já estão em andamento, contemplam as ruas Pastor João Soares, Santa Efigênia, Olinto José, Mestre Pedro Guajirú e José Bento de Oliveira, totalizando mais de 10 mil metros quadrados e com previsão de conclusão de até seis meses.

Morador da Rua Pastor João Soares, o sargento Gilmar destacou a importância da obra para solução de transtornos. “Nós, aqui do Santa Terezinha, especialmente da Rua Pastor João Soares, somos gratos pelo sonho realizado.”, destacou.

Vagner Araújo, secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, e interino da Infraestrutura, enfatizou que os recursos serão fiscalizados, acompanhados e monitorados pela Caixa Econômica Federal, dando mais segurança à obra. “Obra essa que vai garantir melhoria da qualidade de vida, de valorização dos imóveis, de urbanização e de mobilidade o bairro. E faz parte de um programa de investimento e melhoria de infraestrutura que o prefeito Eraldo muito rapidamente, com grande dinâmica, já arranca, executando, mostrando agilidade. Um programa com parcerias, com recursos do Ministério do Desenvolvimento Regional, com a Caixa Econômica, garantia de que a obra vai do começo ao fim, tendo em vista a segurança financeira”, disse.

Em sua fala, o prefeito Eraldo falou da felicidade de iniciar a semana já com uma ordem de serviço. “Estou muito feliz de estar aqui hoje iniciando a semana assinando uma ordem de serviço não só para calçar, não só para pavimentar as ruas, mas para fazer a drenagem de várias ruas do bairro Santa Terezinha”, destacou. O gestor ainda falou da mudança na nomenclatura de todo o entorno do centro da cidade, que passará a ser conhecido como “Zona Expandida de São Gonçalo do Amarante”, devido à influência direta da região com o Centro. E finalizou parabenizando o trabalho e empenho dos servidores municipais. “O que nós estamos fazendo hoje é só o início de mais trabalho por São Gonçalo do Amarante”, afirmou.