30 junho 2022

São João do Povo de Macaíba desembarca na zona urbana a partir de 1º de julho


Após uma vasta programação junina na zona rural do município promovida, de forma inédita, pela Prefeitura, gestão do prefeito Emídio Jr., durante todos os finais de semana do mês de junho, o São João do Povo de Macaíba desembarca na zona urbana com intensa programação a ser realizada durante nove dias consecutivos. Os cenários serão a Praça Paulo Holanda Paz (Pista Nova) e o Ginásio Edílson Albuquerque.

A programação da zona urbana terá início nesta sexta-feira, 1º de julho, na Praça Paulo Holanda Paz, com shows de Edyr Vaqueiro e Giannini Alencar. Na sequência, entre o sábado (2) e a terça (5), vem o Arraiá Quatrocentão, maior festival de quadrilhas do Rio Grande do Norte, que acontecerá pela primeira vez em Macaíba. O festival será realizado no Ginásio Edílson Albuquerque.

Confira programação:


O São João do Povo de 2022 é o maior festejo junino já realizado em Macaíba. Mais do que celebração, festejar o São João e os outros santos juninos após o período de pandemia, significa estimular a economia local, aquecer vendas em diversos setores do comércio macaibense, como vestuário, calçados e acessórios, além de serviços como táxis, mototáxis e corridas por aplicativos, gerando renda extra e vários empregos temporários.