17 julho 2022

50 tiros: festa de aniversário acaba em tiroteio em Mossoró, uma pessoa foi morta


Um crime de homicídio aconteceu por volta das 04h, da madrugada deste domingo (17), no Loteamento Dix Huit Rosado, entre as comunidades da Barrinha e Riacho Grande, próximo ao muro da Penitenciária Federal, na zona rural do município.

De acordo com a polícia, criminosos armados invadiram uma chácara onde estava ocorrendo uma festa de aniversário e anunciaram o assalto. Pedro Henrique Souza Silva, de 18 anos, estava armado no local, reagiu e atirou contra os assaltantes. Os bandidos efetuaram mais de 50 tiros. O jovem acabou sendo atingido e morto com disparos na cabeça.

Segundo relatos da PM, que atendeu a ocorrência, mais de 50 pessoas participavam da festa. Foi um "corre-corre" afinal todos tentando escapar dos tiros. Até o momento, não há informações de outros feridos. A polícia informou ainda que os criminosos levaram a arma da vítima fatal.

A equipe do ITEP realizou procedimentos de perícia e, em seguida, recolheu o corpo de Pedro Henrique para ser examinado no órgão pericial. Foram recolhidas mais de 40 cápsulas de pistola 380 e estojos de revólver calibre 38. A polícia não informou se os assaltantes conseguiram levar pertences das pessoas que estavam participando da festa.


Com informações de: fimdalinha