04 julho 2022

Bandidos não dão trégua nem no caos: posto de combustíveis é alvo de ataque na Grande Natal


Como se não bastasse os estragos e transtornos causados pelas fortes chuvas no Rio Grande do Norte, mais uma ação de criminosos em posto de combustíveis foi registrada na madrugada desta segunda-feira (04). Bandidos fortemente armados explodiram um cofre de um estabelecimento na BR-101, em Parnamirim, na Região Metropolitana de Natal.

De acordo com as primeiras informações, pelo menos cinco criminosos participaram da ação, que aconteceu depois da meia-noite. Eles teriam chegado em um carro vermelho e rendido funcionários e pessoas que abasteciam um veículo.

Em seguida, os criminosos instalaram os equipamentos de detonação e explodiram o cofre. A gerência do posto não informou se o dinheiro foi levado e nem a quantia que teria sido roubada.

A sala onde ficava o objeto ficou completamente destruída. Além da destruição no prédio, o teto da área onde ficam as bombas de combustíveis também ficou danificado.

Após a ação, os criminosos fugiram. A polícia foi acionada, mas ninguém foi preso até o momento. O Corpo de Bombeiros também foi ao local para dar apoio.

Histórico

Nas duas últimas semanas, outros ataques a postos foram registrados. No último dia 24 de junho, os criminosos explodiram um cofre em um posto de combustíveis no município de Tangará. A ação foi flagrada por uma câmera de monitoramento do estabelecimento. Três dias depois, a ação criminosa foi em um posto da mesma rede, mas em Natal.

Com informações de: portaldatropical