10 julho 2022

Carreta tomba após colisão no RN, homem com sintomas de embriaguez foi autuado


A Polícia Rodoviária Estadual registrou, na madrugada deste domingo (10), um acidente de trânsito do tipo colisão entre dois veículos, na RN-015, entre as cidades de Baraúna e Mossoró, na região oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a PRE, uma carreta carregada com couro colidiu com um carro tipo Logus. Ela tombou na pista de rolamento e o trecho foi interditado por algumas horas.

Ainda de acordo com a polícia de trânsito, houve feridos no acidente: os dois motoristas tiveram lesões leves. Testemunhas informaram que o carro pequeno teria invadido a mão e batido de frente com a carreta. O motorista do Logus, identificado como Franklin Eduardo Soares Pereira, de 32 anos, não passou no teste de bafômetro. 

Segundo a os policiais rodoviários estaduais, ele estava dirigindo sob efeito de álcool. Por isso, foi conduzido à Delegacia de Plantão, autuado em flagrante por embriaguez ao volante e por causar causar acidente de trânsito com lesão corporal, sem direito a fiança, sendo encaminhado ao sistema prisional.


Com informações de: fimdalinha