28 julho 2022

Homem é baleado ao reagir a assalto em Mossoró, seu estado de saúde é grave


A Polícia Militar foi acionada por volta das 19h40min, desta quarta-feira (27), para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, na rua Melo Franco, próximo às torres de celular, no bairro Barrocas, em Mossoró, no Rio Grande do Norte. Quando as guarnições chegaram ao local, receberam informações de uma pessoa baleada havia sido socorrida por populares para a Unidade de Prontoatendimento, do Santo Antônio.

Os policiais foram até à UPA, em busca de informações sobre o ocorrido e foram in formados de que a vítima dos disparos, identificada como Francisco Walisson Kennedy Pereira dos Santos teria reagido a uma assalto. Criminosos em um carro chegaram ao local e anunciaram o assalto. A vítima teria tido uma reação de susto e acabou sendo alvejada com vários tiros.

Walisson foi transferido da UPA para o Hospital Tarcísio Maia, onde foi entregue à equipe médica de plantão e segundo informações dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), o estado de saúde dele é considerado grave.

Com informações de: fimdalinha