22 julho 2022

Polícia Civil e Polícia Militar deflagram operação em Parnamirim e prendem dois investigados


Policiais civis da 17ª Delegacia de Polícia (DP) e Polícia Militar de Parnamirim deflagraram uma operação no início da manhã desta sexta-feira (22), prendendo 02 suspeitos, em cumprimento a mandados de prisão. Foram presos Paulo César Ferreira Xavier e Higor Fernandes da Silva.

Paulo Cesar Ferreira Xavier, 40 anos, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva decretada, após ser identificado como sendo um dos autores de um roubo ocorrido no município de Parnamirim, em 2021. Neste caso, Paulo praticou o delito juntamente com Jefferson da Silva Lima, Jackson Augusto de Menezes da Silva, ambos presos na Operação Reincidência, deflagrada na terça-feira (19).

Já Higor Fernandes da Silva, foi capturado pela Polícia Militar em cumprimento a mandado de prisão preventiva representando pela Autoridade Policial da 17ª DP de Parnamirim, por suspeita de roubo majorado cometido neste ano.

Os presos foram conduzidos até a 17ª DP de Parnamirim e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. 

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo número: (84) 98127-9768 (WhatsApp).