19 julho 2022

Prefeitura de Macaíba realiza grande obra de pavimentação na comunidade dos Guarapes


Uma obra aguardada há várias décadas pelos moradores dos Guarapes, região próxima à Mangabeira, agora está se tornando realidade com a atual gestão municipal da Prefeitura de Macaíba. Uma obra que está transformando a comunidade, que está ganhando uma nova infraestrutura com o avanço da pavimentação de diversas ruas, proporcionado mais qualidade de vida para a população e também valorização imobiliária para casas, granjas e estabelecimentos comerciais.

Essa obra de pavimentação nos Guarapes abrange sete ruas: Rua Fabrício Gomes Pedroza, Rua Severino Gomes de Melo, Rua São José, Rua Alfredo Mesquita, Rua Irmã Otília, Rua José Segundo de Moura e Rua Maciel de Andrade. Além do pavimento, também haverá construção de uma calçada em piso intertravado na via principal. O trecho total da obra de calçamento compreende 35.134,18 metros quadrados, com calçada construída sobre um trecho de 887,43 metros quadrados.

Trata-se de um investimento de mais de 4 milhões que integra o cronograma de obras que vem sendo autorizadas e realizadas nas mais diversas regiões do município semanalmente, onde se pode destacar também a pavimentação de ruas no Bairro Ferreiro Torto e no Loteamento Bosque Brasil, assim como a reforma da Unidade Básica de Saúde de Canabrava e a reforma da Creche Câmara Cascudo.