15 julho 2022

Rede Estadual de Educação recebe novos professores efetivos e temporários

Foto: Sandro Menezes

A edição do Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (15) trouxe novas convocações de servidores efetivos e temporários para o quadro da Secretaria de Estado da Educação, da Cultura, do Esporte e do Lazer do Rio Grande do Norte (SEEC). Aprovados no concurso nº 001/2015-SEARH/SEEC e no processo seletivo nº 001/2022-SEEC/SEAD, os professores e especialistas em educação foram convocados conforme necessidade apontada pelas unidades de ensino da rede estadual.

No total, nove atos foram publicados no DOE, convocando 275 professores efetivos, 41 especialistas em educação (suporte pedagógico) e 215 professores temporários, totalizando 531 educadores. Todos serão distribuídos nas 16 Diretorias Regionais de Educação e Cultura (DIREC), localizadas em Natal, Parnamirim, Ceará-Mirim, Macau, Mossoró, Pau dos Ferros, Umarizal, Apodi, Assu, Angicos, Caicó, Currais Novos, Nova Cruz, Santa Cruz, João Câmara e São Paulo do Potengi para atuarem no ensino fundamental, no ensino médio e na educação especial.

A lista completa dos convocados pode ser consultada no DOE, o qual também dispõe as informações sobre documentos e exames de saúde necessários à admissão no quadro de servidores estaduais. Após reunir toda a documentação pessoal e médica obrigatória, os nomeados devem se apresentarem na DIREC de origem da sua convocação.

Confira as convocações clicando no link: https://bit.ly/editalSEEC1507 .