22 julho 2022

STTU realiza operação para cobrir Marcha de Jesus

Foto: Joana Lima

A Secretaria de Mobilidade Urbana realiza neste sábado (dia 23) operação especial de trânsito para cobrir a Marcha Para Jesus. A concentração será a partir das 13h, no cruzamento das avenidas Salgado Filho com a Nevaldo Rocha, na altura do Midway – sentido centro/bairro.

De acordo com o inspetor da STTU, Carlos Eugênio, "os condutores dos veículos e motocicletas poderão se deslocar no sentido bairro/centro pela Rui Barbosa, Romualdo Galvão e Prudente de Morais durante o cortejo, programado para sair às 15 h."

Já o itinerário do evento será realizado pela Salgado Filho, Complexo Viário do 4º Centenário, Marginal da BR-101, na altura do Centro Administrativo, acesso ao túnel e chegada ao Anfiteatro da UFRN, onde acontece o show de encerramento.

A operação contará com viaturas e batedores e o objetivo é proporcionar segurança para o público que participará do evento, assim como promover a fluidez viária no entorno da região. À medida que o cortejo for passando, os sistemas viários serão liberados simultaneamente.

Ainda segundo o inspetor Carlos Eugênio, “durante a intervenção, deverá ser permitida a passagem de veículos dos moradores, bem como os veículos de socorro.” O telefone 156 está à disposição para ocorrências no trânsito.