03 julho 2022

Suspeito de matar policial em São José do Mipibu morre em confronto


Por volta das 20h15min, deste domingo (03), policiais militares do Comando de Policiamento da Capital (CPC), através da Força Tática do 4° BPM, em patrulhamento na rua Dona Isabel de Brito Lima, bairro Igapó, zona norte de Natal, receberam a informação de um popular mencionando que o infrator conhecido por "Chorão", o qual, segundo relato ainda do denunciante, seria suspeito da morte de um APC em São José de Mipibu/RN, estaria numa residência naquele setor.

De pronto, a equipe da FT4 deslocou-se ao local informado - momento em que os militares foram surpreendidos por disparos de arma de fogo efetuado pelo meliante acima descrito. Dessa forma, os policiais revidaram à injusta agressão de maneira proporcional, vindo a atingir o suspeito, o qual foi socorrido ao Hospital Santa Catarina, zona norte de Natal/RN, onde veio a óbito.

Com o homem, de 20 anos de idade, foi apreendida um revólver calibre 38 cuja numeração de série D505359, com 04 munições intactas e 01 deflagrada. A arma foi utilizada pelo agressor para investir contra a equipe policial.

Com informações de: plantao_policialrn