18 julho 2022

Tragédia: dois irmãos morrem e sete pessoas ficam feridas em acidente de trânsito no RN


Um trágico acidente de trânsito foi registrado na noite deste domingo (17), na RN-015 sentido Baraúna, nas proximidades da Comunidade da Barrinha, zona rural de Mossoró/RN.

O sinistro ocorreu por volta das 20h, envolvendo dois carros e uma moto e deixou um saldo de dois mortos e sete pessoas feridas. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual; Gilvan Azevedo Leite, de 18 anos e seu irmão Giliarde Azevedo Leite, de 16 anos, naturais de Patu/ RN, trafegavam de moto quando houve o acidente.


Eles estavam retornando de Barrinha em direção ao Assentamento Dix Huit Rosado, onde moravam com o pai, quando colidiram a moto com um Fiat Uno de cor branca, que trafegava em sentido contrário. Um gol vermelho que vinha logo atrás, também se envolveu na colisão.

Os dois irmãos morreram na hora. Os ocupantes dos carros ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Regional Tarcísio Maia. A PRE informou ainda que duas mulheres que trafegavam em outra moto e, ao tentarem livrar-se dos carros colididos, acabaram caindo da motocicleta. Elas também foram socorridas para o HRTM.

Até o momento, não se sabe quais teriam sido as causas do acidente fatal.

Após a perícia os corpos dos irmãos foram removidos para exames no IML.


Com informações de: fimdalinha