31 julho 2022

Vítima da insegurança e violência no RN, esposa de policial é morta durante tentativa de assalto em casa de praia

Foto: Reprodução / Redes sociais

Um Sargento da Polícia Militar foi baleado durante uma tentativa de assalto em uma residência na praia de Cumurupim, município de Nísia Floresta/RN. A esposa do agente Rosely Dantas de Carvalho também foi atingida pelos disparos e não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a polícia local, o fato ocorreu por volta de 1h da madrugada, deste domingo (31). O policial que é lotado no CIOPAR estava na casa com a família quando três homens chegaram a pé e anunciaram o assalto.

Ainda segundo informações preliminares repassadas pela equipe que atendeu a ocorrência, o PM reagiu a ação dos criminosos e houve uma troca de tiros. Foi neste momento em que o casal acabou atingido, o policial, no ombro e no tórax e a esposa dele, nas costas e no braço - indo a óbito no local.

Os assaltantes fugiram pulando o muro da casa e ainda não foram localizados pelas guarnições que realizam diligências em toda a área. O policial militar foi socorrido para a unidade de saúde da praia de Pirangi e, em seguida, para o pronto socorro Clóvis Sarinho, no bairro Tirol, em Natal. Ele não corre risco de morte.

Com informações de: 98fmnatal e agorarn