15 agosto 2022

Neoenergia Cosern oferece até 40% de desconto para clientes residenciais que regularizarem seus débitos

Foto: reprodução

A Neoenergia Cosern lançou nesta segunda-feira (15), o "Feirão Fique em Dia", que oferece até 40% de desconto para clientes do valor total da dívida.

As condições são exclusivas aos clientes residenciais e visa zerar as cobranças de juros, correção monetária e multa das faturas com vencimento superior a 180 dias.

As condições mais atrativas terão duração de 30 dias e permite a divisão em até 24 prestações. De acordo com a Companhia, o intuito é "contribuir com a recuperação financeira dos consumidores".

”Essa é uma chance única e acreditamos poder contribuir com as famílias em maior aperto financeiro”, destaca o superintendente de Gestão da Receita da Neoenergia, Marcelo Arnaud.

Para aproveitar as condições, o cliente deve acessar o portal Neoenergia Cosern e clicar no link de negociação de dívidas para iniciar o processo. A negociação também está disponível no teleatendimento (116) e no WhatsApp da Companhia 3215-6001.

Nos últimos anos, a concessionária ampliou suas formas de pagamento digital, com possibilidades de quitação via Pix, débito em conta, além de parcelamento ou pagamento recorrente no cartão de crédito.

O atendimento ao público foi ampliado e passou a ser feito também pelo Whatsapp, Facebook, teleatendimento (116), site oficial e nas tradicionais lojas de atendimento.

Com informações: g1/rn