Motorista vive dia de ciclista na cidade

30.agosto.2017

Uma ação educativa está sendo desenvolvida nos terminais de ônibus de Natal, em que os motoristas vivem um dia de ciclista na cidade. A ação é uma parceria entre a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) e a Associação dos Ciclistas do RN (ACIRN). 

Durante a ação educativa, o motorista vira ciclista para compreender as dificuldades enfrentadas pelos ciclistas nas vias da cidade. Depois da vivência com operadores da empresa Guanabara, hoje foi a vez dos motoristas de ônibus do Terminal de Gramoré. 

A vivência passa também por um momento de conversa entre operadores de ônibus, mostrando a visão e as dificuldades de cada um na via pública. Depois, segue para a troca de papéis dentro de um espaço especialmente reservado para a ação.

A secretária da STTU, Elequicina Santos esclarece que as vivências não têm nenhum custo e estão disponíveis para agendamento com as operadoras de ônibus. O telefone para mais informações sobre esse conteúdo é 3232 9128.

Por: Salatiel de Souza

Capim Macio e Petrópolis recebem Operação tapa buraco nesta quarta-feira

30.agosto.2017

Os bairros de Capim Macio, na zona Sul, e Petrópolis, na região Leste, recebem nesta quarta-feira (30) os serviços da operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, executados pela Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

As equipes do setor de Conservação estão com aplicação de asfalto nas avenidas Hermes Fonseca, em Petrópolis, e Xavantes, em Cidade Satélite, segundo o secretário Tomaz Neto, titular da Semov. “E também continuamos com o serviço na Av. das Fronteiras, uma das principais da zona Norte”, explicou o secretário de Obras.

Nesta quarta-feira, as equipes estão com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos nas ruas Mar e Céu, em Felipe Camarão, Curimatã, em Ponta Negra, Aurora, em Lagoa Seca. “E também estamos na Madre Tereza de Calcutá, em Capim Macio”, ressaltou Tomaz Neto.

Cidade Nova
Os serviços de hoje serão finalizados com manutenção da rede de drenagem das ruas Bela Vista, em Cidade Nova, e Mirassol, em Felipe Camarão. “E fechamos com o serviço em trechos da avenida Central, em Cidade Nova”, finalizou Tomaz Neto.

Por: Salatiel de Souza

Pastor revela que Deus o mostrou caixão na Igreja e cai morto segundos depois

30.agosto.2017

Foto: reprodução/Stock

 

A morte do pastor que teve uma visão de um caixão dentro da igreja e faleceu momentos depois enquanto pregava deixou muitas pessoas assustadas com o caso. O pastor Jimme Javier Cherre Lizama, morreu enquanto pregava para seus fiéis e narrava que via um caixão dentro da igreja. O homem caiu morto no momento em que contava sobre a sua visão, de acordo com portal de notícias de Parauapebas que noticiou o fato em primeira mão.

A morte do pastor aconteceu na última quarta-feira (23), e deixou os fiéis que presenciaram a cena, apavorados com a visão do pastor. Os fiéis que estavam durante o culto afirmaram que o homem pregava a palavra de Deus e interrompeu seu discurso para anunciar a todos que ele estava tendo uma visão de um caixão dentro da igreja.

Segundo alguns fiéis que presenciaram a morte do pastor, Jimme dizia que a visão do caixão na igreja era algo que Deus estaria enviando a ele. Segundos depois dele anunciar a sua visão, Jimme caiu morto no chão fazendo com que os fiéis ficassem perplexos diante do que eles estavam presenciando acontecer. Segundo o laudo da morte do pastor, Jimme morreu após ter uma parada cardíaca fulminante enquanto ele fazia o culto para os fiéis na igreja no Pará.

 

 

 

 

Por: Salatiel de Souza

Como assim? Acusado de matar F. Gomes é solto por engano da Cadeia

30.agosto.2017

Foto: Rosivan Amaral

A Cadeia Pública de Caraúbas soltou por engano, Gilson Neudo Soares do Amaral, acusado pela morte do radialista F. Gomes. O comunicador foi assassinado no dia 18 de outubro de 2010, na frente de casa, em Caicó.

Gilson Neudo tinha prisão preventiva decretada em dois processos. Um desses decretos foi anulado porque a Justiça demorou muito para julgar.

No entanto, a ordem de prisão preventiva do outro processo foi renovada em 21 de julho deste ano. Sem que fosse considerada esta renovação, que garantia a permanência do preso na cadeia, Gilson Neudo, foi posto em liberdade pois a decisão de soltá-lo considerou apenas a anulação do primeiro mandado de prisão.

com informações de portalnoar.com.br

Por: Salatiel de Souza

Prefeitura de Parnamirim e SENAC realizam entrega de certificados

30.agosto.2017

Resultado de imagem para Prefeitura de Parnamirim e SENAC realizam entrega de certificados

A Prefeitura de Parnamirim realizou a entrega de certificados para os alunos que concluíram os cursos promovidos pela Secretaria de Assistência Social (SEMAS) em parceria com o SENAC. Ao todo, 50 alunos concluíram os cursos de Manicure e Pedicure; Corte de Cabelo – Tendências Atuais;, Penteados para Festa e Cabeleireiro Assistente.

A solenidade contou com a presença do Prefeito Rosano Taveira; a vice-prefeita e secretária de Assistência Social, Elienai Cartaxo; o chefe do Gabinete Civil, Wolney França; secretário de Administração, Fábio Sarinho; e os vereadores Manuel Diniz e Kátia Pires.

O prefeito falou da satisfação em oferecer este serviço e lembrou que o próximo curso em parceria com o SENAC será de Gastronomia. “Esta qualificação vai possibilitar para os concluintes uma nova fonte de renda e uma oportunidade de abrir o próprio negócio”, afirmou.

De acordo com a secretária Elienai, a SEMAS já dispõe de capacitações através da Coordenadoria de Trabalho. “Esta parceria com o SENAC é muito positiva pois amplia as possibilidades de qualificação para a comunidade”, declarou.

 

Por: Salatiel de Souza

Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal vai agitar RN

30.agosto.2017

Resultado de imagem para futsal escolar no rn

O evento está marcado para ocorrer entre os dias 28 de novembro a 5 de dezembro, conforme garante Gileno Souto, Presidente da Federação do Desporto Escolar do Rio Grande do Norte (FNDE) que, em parceria com a CBDE, organizará e executará os jogos.

Na última edição do Campeonato Brasileiro Escolar de Futsal realizada em Guarapari, no Espírito Santo, São Paulo com o masculino e Minas Gerais, como o feminino, foram os campeões brasileiros, resultado repetido em Porec quando as duas equipes conquistaram o título mundial.

com informações da CBDE

Por: Salatiel de Souza

Mais um: "Partido da favela" pede registro ao Tribunal Superior Eleitoral

30.agosto.2017
Foto: favela Brasil/Facebook

Nesta quarta-feira (30), o partido que Athayde ajudou a fundar com esse propósito, o Frente Favela Brasil, terá seu pedido de registro oficializado no TSE (Tribunal Superior Eleitoral).

A ideia é mobilizar negros e moradores de favela em defesa dos seus interesses, nos moldes do que fazem as bancadas evangélica e ruralista.

Negros e pardos são 54% dos brasileiros. Cerca de 6% da nação mora em favelas. No entanto, apenas dois em cada dez deputados federais eleitos em 2014 se consideram pretos ou pardos.

Se for autorizado, o Frente será o 36º partido brasileiro. Athayde acha que a criação de um novo partido se faz necessária porque a estrutura atual não dá conta de defender essa parcela da população.

Se o partido tiver o registro aprovado pela Justiça Eleitoral, passará à etapa seguinte, a de coleta de assinaturas. Pela lei, precisa colher um mínimo de 487 mil assinaturas, ou 0,5% dos votos válidos na última eleição. Para alcançar a meta, a ideia é usar redes sociais e a fama de alguns de seus membros e entusiastas, como Lázaro Ramos, MV Bill, Mano Brown e Sandra de Sá. Athayde diz que conseguirá cerca de 5 milhões de assinaturas.

ELEIÇÕES 2018

O partido ainda não decidiu se terá candidatos em 2018, nem quem seriam. Bill e Brown estão entre os que Athayde gostaria de lançar, mas ainda não foram convencidos.

Athayde diz que ainda é cedo para falar de demandas específicas que o Frente vai defender. "A gente levanta voo e depois constrói o avião." No entanto, no programa estão temas associados a causas tradicionais da esquerda.

"A primeira coisa é ocuparmos o espaço de poder. Muito se fala na causa dos negros, mas na hora em que as decisões são tomadas, os negros não estão lá", diz a copresidente do partido, Patricia Alencar, 37, que vive no morro do Papagaio, favela em Belo Horizonte.

O que há de concreto é que candidatos e lideranças terão de ser representativos dessa população -negros ou de favelas-, será obrigatório ter paridade de gênero nas lideranças locais -sempre haverá um homem e uma mulher nesses cargos- e os eleitos terão de doar 50% dos seus salários para um fundo dedicado a projetos nas favelas.

Se aprovado, o Frente Favela Brasil se somará aos 56 novos partidos que já se registraram na corte e agora trabalham para conseguir as assinaturas.

com informações de yahoonotícias

Por: Salatiel de Souza

Secretário de saúde de Natal divulga nota sobre condenação do TCU

30.agosto.2017

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Eu, Luiz Roberto Leite Fonseca, venho por meio desta, elucidar os fatos e rebater o entendimento do TCU-PE, em relação ao contrato de prestação de serviços firmado pela Secretaria Municipal de Saúde de Natal, visando suprir as necessidades referente ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU 192 Natal.

Inicialmente, vale destacar, que estranhei o fato da empresa TRD protocolar uma denúncia no TCU de Pernambuco, uma vez que os fatos ocorreram no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde de Natal, no RN, bem como pelo fato de haver uma Seccional do Tribunal de Contas da União no estado.

Causou-me surpresa a decisão, talvez por se tratar de um órgão de controle que está distante da realidade ocorrida, limitando-se apenas à análise dos elementos contidos no processo, os quais são insuficientes e superficiais, culminando com o entendimento proferido.

Importante frisar que, a empresa não satisfeita com o resultado do processo emergencial, do qual a referida nem participou, protocolou denúncias e petições em diversos órgãos, do judiciário e Ministério Público, ambos nas esferas Estadual e Federal do RN, , não encontrando amparo legal em nenhuma de suas acusações, tendo em vista a licitude do todos os atos praticados pela SMS Natal.

Como pode ser comprovado através de consulta nos processos judiciais , quais sejam: Mandado de Segurança n° 0816276-20.2016.8.20.5001, que tramitou perante à 4ª Vara da Fazenda Pública da Comarca de Natal/RN, com sentença de indeferimento do pleito, bem como Ação Popular nº 0804677-25.2016.4.05.8500, que tramita perante a 4a Vara Federal, Seccional do Rio Grande do Norte, com pedido de liminar indeferido. O que demonstra que o pleito não encontra nenhum respaldo jurídico , após apreciação pelo poder judiciário.

A título de esclarecimento, a empresa TRD possuía contrato com a SMS Natal desde o ano de 2011, tendo este sido renovado tantas vezes quanto a legislação de regência permitiu e se encerrado no início do ano de 2016, oportunidade em que se fazia necessária a realização de novo procedimento licitatório para contratação dos serviços de apoio ao SAMU 192 Natal, o que prontamente fora realizado.

Todavia, em virtude da burocrática tramitação inerente à Administração Pública e por ausência de tempo hábil à conclusão da licitação, bem como diante do irreparável prejuízo à população , que uma possível interrupção no serviço do SAMU causaria, vislumbrou-se a imperiosa necessidade de deflagrar procedimento de contratação direta, legalmente amparado, ante a situação emergencial que se apresentava, tendo esta, logo que concluído o procedimento licitatório, sido imediatamente substituída.

Ressalte-se, que ambos os procedimentos, de dispensa de licitação emergencial e licitatório, sempre foram respaldados e realizados dentro da mais estrita legalidade e transparência, visando, a todo momento, o interesse público e a manutenção dos serviços essenciais à população natalense.

Por fim, certo de ter agido permeado pela legalidade, transparência e demais princípios da Administração Pública, nos quais sempre pautei meu atos durante todo o período que dediquei à gestão Pública, com a única, exclusiva e permanente intenção de evitar prejuízos imensuráveis à população, é que comunico que, assim que notificado formalmente, irei interpor o competente recurso em face da decisão exarada, certo de que prevalecerá a verdade, com a consequente modificação do entendimento.

 

Por: Salatiel de Souza

Câmara de Parnamirim adere ao Projeto “Setembro Cidadão”

30.agosto.2017
Câmara adere ao Projeto “Setembro Cidadão”
 

A Câmara Municipal de Parnamirim, recebeu a visita da Advogada Lígia Limeira, responsável por ações pioneiras no reconhecimento da importância da cidadania, entre elas o “Setembro Cidadão” – Programa consignado em lei – que realiza a ações de cidadania em diversas frentes como artes, meio ambiente, educação e inclusão social no referido mês.

Na ocasião, o projeto foi apresentado ao presidente da Câmara, vereador Irani Guedes (PRB) e ao 2º secretário da mesa diretora da Casa, vereador Rogério Santiago (PPS). “A Câmara apoia este brilhante projeto que incluirá o legislativo em diversas ações de cidadania, objetivando a mobilização de todos os vereadores juntos à população”, frisou Irani.

Lígia falou da importância em fortalecer parcerias com o Legislativo municipal. “ Desde já, parabenizo a Câmara de Parnamirim por apoiar a nossa ideia e de chamar a atenção da população para o exercício da cidadania”, disse.

Setembro Cidadão

O Setembro Cidadão, realizado pelo Governo do RN em parceria com o Probec, foi criado pela Lei Complementar nº 494/2013, que também definiu o 10 de setembro como o Dia Estadual da Educação Cidadã. Essa iniciativa coloca o Rio Grande do Norte na condição de pioneiro no país na implementação da Educação Cidadã nas escolas. O programa transforma setembro em um mês de discussão, de eventos e de construção de conteúdos, voltados para a formação cidadã.

 

Por: Salatiel de Souza

Janot abre primeira ação no Supremo contra pontos da reforma trabalhista

30.agosto.2017

Resultado de imagem para reforma trabalhista

O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, protocolou no Supremo Tribunal Federal (STF) uma ação direta de inconstitucionalidade (ADI) contra alguns dispositivos da lei da reforma trabalhista. Trata-se do primeiro processo que questiona alguns dos mais de 100 pontos modificados em julho na Consolidação das Leis do Trabalho (CLT).

Na ação, protocolada na noite de sexta-feira (25) e cujo conteúdo foi disponibilizado onde Janot questiona os artigos 790-B, 791-A e 844 da CLT, que normatizam alguns pontos do processo trabalhista.

Os artigos questionados preveem algumas situações em que fica a cargo do sucumbente – aquele que perde uma ação trabalhista – o dever de arcar com os custos do processo e honorários advocatícios, mesmo que a parte derrotada comprove não ter condições de pagar, sendo beneficiária da Justiça gratuita.

Por exemplo, se o derrotado na ação conseguir obter recursos ao ganhar um outro processo trabalhista, esse dinheiro deverá ser usado para pagar as custas da ação em que foi derrotado. Da mesma forma, se o sucumbente adquirir condições financeiras de arcar com tais custas no prazo de dois anos após a derrota, pode ser obrigado a pagá-las.

Para Janot, tais dispositivos da nova CLT “apresentam inconstitucionalidade material, por impor restrições inconstitucionais à garantia de gratuidade judiciária aos que comprovem insuficiência de recursos, na Justiça do Trabalho”.

“Com propósito desregulamentador e declarado objetivo de reduzir o número de demandas perante a Justiça do Trabalho, a legislação avançou sobre garantias processuais e viola direito fundamental dos trabalhadores pobres à gratuidade judiciária, como pressuposto de acesso à jurisdição trabalhista”, escreveu o procurador-geral da República.

Segundo a reforma trabalhista, podem ser beneficiários da Justiça gratuita todos que recebem até dois salários mínimos ou que, mesmo com salário acima disso, declarem que o pagamento das custas processuais pode prejudicar o sustento próprio ou da família.

Na ADI, Janot pede que seja concedida uma decisão liminar (provisória) para suspender de imediato os trechos da reforma trabalhista que preveem a possiblidade de que, mesmo atendendo aos critérios de acesso à Justiça gratuita, o derrotado numa ação trabalhista seja obrigado a arcar com as custas do processo.

A ação deve ser distribuída podendo ser relatada por qualquer um dos ministros do STF, com a exceção da presidente, ministra Cármen Lúcia, que devido às suas funções especiais fica excluída do sorteio.

 

 

Por: Salatiel de Souza

Prefeitura de Parnamirim entrega PPA Participativo à Câmara Municipal

30.agosto.2017

Resultado de imagem para Prefeitura entrega PPA Participativo à Câmara Municipal amanhã (30)

A Prefeitura de Parnamirim realiza nesta quarta (30), a entrega do PPA - Plano Plurianual Participativo à Câmara Municipal, para ser apreciado e aprovado no prazo máximo de 60 dias.

Uma vez aprovado, o PPA Participativo será encaminhado à sanção do Prefeito Rosano Taveira, para entrar em vigor no dia 1º de janeiro de 2018, com validade até 31 de dezembro de 2021. A previsão de investimentos para o período é de R$ 500 milhões.

Através do PPA Participativo, a gestão municipal ouve a população sobre o que é preciso fazer para arrumar a casa, por onde começar, onde chegar e quanto isso vai custar. 

O PPA Participativo é uma novidade em Parnamirim, nesta nova gestão municipal. "Primeiro, porque cada secretaria se apropriou de uma maneira maior, da elaboração do seu plano", conta o Secretário Giovanne Júnior, da SEPLAF - Secretaria de Planejamento e Finanças, explicando uma descentralização que facilitou a elaboração das metas.

Em relação à contribuição popular, o PPA participativo também se mostrou diferente. Isso porque, seguindo uma orientação da Prefeitura Municipal, o GCTI - Grupo de Ciência e Tecnologia da Informação, criou uma plataforma virtual para ouvir sugestões da população, recebendo mais de 2.500 acessos, de 05 a 31 de julho.

 

Por: Salatiel de Souza

Notificação por videomonitoramento começa dia 10 de setembro

29.agosto.2017

Os motoristas devem ficar atento pois a partir do dia 10 de setembro, a fiscalização das infrações de trânsito passará a ser realizada em Natal também por videomonitoramento. O sistema de fiscalização será mais um recurso da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) para reduzir o número de vítimas com acidentes de trânsito na cidade e cumprir o Código Brasileiro de Trânsito.

De acordo com o secretário adjunto de Trânsito, Walter Pedro as sinalizações foram instaladas em todos os pontos de monitoramento e uma campanha educativa está sendo realizada para esclarecer os motoristas e condutores sobre a nova forma de fiscalização.

O novo recurso vai auxiliar o agente de mobilidade da STTU a fiscalizar melhor o trânsito na cidade. As câmeras têm alcance de 500 metros onde estão instaladas, o que garante uma boa resolução da imagem e identificação do veículo.

No total são 54 câmeras, sendo 32 pertencentes a STTU e 22 a Guarda Municipal que atuam de forma integrada. A fiscalização por câmeras está devidamente regulamentada a partir da nova atribuição dos equipamentos autorizada pela resolução 471/2013 do Denatran – que permite a autuação quando constatada a infração no trânsito.

NÚMEROS

De acordo com a STTU até março de 2017, a infração mais recorrente é a ultrapassagem da velocidade permitida, representando 40% das multas por radares - com 51.795 infrações. O avanço do sinal vermelho foi a segunda infração mais cometida pelos motoristas, representando 4.154 multas ou 9,94% do total. A terceira mais comum foi a execução de conversão à esquerda em local proibido com 6,54% das multas – equivalente a 2.732 infrações.

Por: Salatiel de Souza

Guarda Municipal prepara efetivo para desfile cívico da Independência do Brasil

29.agosto.2017

Resultado de imagem para guarda municipal de natal desfilando

A Secretaria Municipal de Segurança Pública e Defesa Social (Semdes) por meio do comando da Guarda Municipal do Natal (GMN) iniciou nesta terça-feira (29) o treinamento dos guardas municipais para o Desfile Cívico do Dia 7 de Setembro. O treinamento de participação no evento será repetido na próxima quinta-feira (31), às 7h30, no Ginásio Poliesportivo Nélio Dias.

Além do Desfile Cívico, que acontece no dia 7 de setembro, a GMN vai participar de outras quatro cerimônias realizadas em alusão ao dia da Independência do Brasil, sendo a abertura da Semana da Pátria (1º/09), a Cerimônia Cívica na Academia Norte-rio-grandense de Letras (04/09), o Hasteamento do Pavilhão Nacional (05/09), e o Torneio de Futebol das Forças de Segurança (05/09).

De acordo com subcomandante de Instrução da GMN, Sousa Filho, todos os grupamentos operacionais da corporação vão compor as fileiras do desfile, além dos programas sociais de segurança preventiva, Semente Cidadã e Agente Mirim Ambiental de Natal, que são coordenados pela a Prefeitura e operacionalizados pela Guarda Municipal, também estarão presentes na avenida. Mais de 100 guardas municipais devem participar do evento. 

Este ano, o desfile cívico-militar em comemoração aos 195 anos de Independência do Brasil vai ser comandado pela Marinha do Brasil. A oportunidade reúne representantes das forças armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica), Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Guarda Municipal, escolas públicas, além dos grupamentos motorizados das diversas forças de segurança.

Por: Salatiel de Souza

Final da III Copa Natal de Futebol Sub17 acontece nesta quinta na Arena das Dunas

29.agosto.2017

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEL) realiza nesta quinta-feira a final da III Copa Natal de Futebol Sub-17 na Arena das Dunas. A decisão do campeonato acontece a partir das 13h30 entre o Badboy Futebol Clube, do Soledade II, e o Projeto 10, das Rocas. A ação acontece em conjunto com Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) como partida preliminar do desfecho do campeonato sub-17 estadual.

A Secretária Municipal de Esporte e Lazer, Danielle Mafra, considera o evento uma conquista que traz visibilidade e motiva o esporte amador. "No início de 2016 realizamos na Arena das Dunas a final do Sub-15 e Copa dos Campeões. Agora estamos investindo no Sub-17 e possibilitando que nossos jovens possam mais uma vez jogar num estádio profissional com garra e determinação", afirma.

O público poderá assistir à final dos torneios trocando 1kg de alimento não perecível pelo ingresso de entrada no dia dos jogos no local. Os alimentos serão doados às instituições carentes do estado e integram a ação social da FNF, desenvolvida junto à Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

A SEL vai premiar os clubes participantes com troféu, e medalha para os 25 jogadores do time e comissão técnica. Também serão premiados com troféu o artilheiro da competição, o melhor goleiro e o melhor jogador da final. O campeonato Sub-17 municipal teve início em julho com 28 equipes e três meses de duração.

Por: Salatiel de Souza

Serviços da operação tapa buracos estão nesta terça-feira em Cidade Satélite e Felipe Camarão

29.agosto.2017

Nesta terça-feira (29), os bairros de Cidade Satélite, na zona Sul, e Felipe Camarão, na região Oeste, recebem os serviços da operação tapa buraco, da Prefeitura do Natal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras Públicas e Infraestrutura (Semov).

De acordo com o secretário Tomaz Neto, titular da Semov, as equipes estão hoje com aplicação de asfalto em trechos das avenidas Alexandrino de Alencar, no Tirol, e Fronteiras, em Santa Catarina. “E continuamos com esse trabalho em trechos da Av. dos Xavantes, a principal do conjunto Cidade Satélite”, ressaltou o secretário de Obras.

Ainda nesta terça-feira, as equipes do setor de Conservação da Semov estão com manutenção de vias pavimentadas com paralelepípedos nas ruas Curimatã, em Ponta Negra, e Mar e Céu, em Felipe Camarão. “E também em trecho da Av. Antônio Basílio, em Lagoa Seca”, explicou Tomaz Neto.

Praça

Os serviços serão finalizados com a manutenção da rede de drenagem da avenida Romualdo Galvão, em Lagoa Nova, e ruas Padre Cícero, em Cidade Nova, e Indomar, em Felipe Camarão. “E fechamos com o serviço em trecho da praça Francisco Roberto, em Felipe Camarão”, finalizou Tomaz Neto.

Por: Salatiel de Souza