Após a viagem do casal ao Catar virar alvo de polêmica e motivo de memes nas redes sociais, a psicóloga Heloisa Bolsonaro, mulher do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL), usou as redes sociais, nesta quinta-feira (1º), para se defender. A manifestação de Heloisa veio após críticas dos próprios apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL), que protestam nas portas de quartéis.
"Ninguém imaginaria que Eduardo passaria batido num mundial de futebol. Porém não faria o menor sentido eu dividir uma experiência de viagem, com tanta coisa acontecendo em nosso país", explicou.
De acordo com Heloisa, a viagem ao Catar começou a ser planejada há um ano e foi paga em parcelas. "Não houve ônus para a Câmara [dos Deputados] nem jatinho privado, como a esquerda já começou a inventar", diz ela. Referindo-se à derrota de Jair Bolsonaro nas urnas, Heloísa disse ainda que chegou a questionar se "teria clima para viajar".
Heloisa repetiu a versão dada por Eduardo na última segunda-feira (28), afirmando que a viagem do parlamentar teve como objetivo dialogar com autoridades internacionais. Eduardo havia afirmado que estava no Catar para distribuir pen drives com "a verdade sobre o Brasil".
"Quem está zombando dos 'pen drives' não faz a menor ideia que certas conversas e certos assuntos só podem ocorrer pessoalmente e com conteúdos em mãos. Vocês viram apenas um recorte público, como na foto", afirmou Heloísa.
Com informações de: metro1