31 dezembro 2022

Homem é preso suspeito de agredir a mãe e a irmã em Areia Branca


A Polícia Civil do Rio Grande do Norte por meio da equipe de sua 42ª Delegacia, com sede em Areia Branca e atuação em Porto do Mangue; prendeu, nesta quinta-feira (29), a pessoa de Antônio Railton Pereira da Silva, o “Tinga” 35 anos. Contra ele, existia um mandado de prisão preventiva em aberto oriundo da Justiça da Comarca de Areia Branca.

O “Tinga” foi preso em via pública, na rua Desembargador Filgueira, centro de Areia Branca, não esboçou reação. De acordo com a versão apresentada por ele, na delegacia, tudo isso não passa de um “forjado” contra ele pois o mesmo alega ser um cidadão de bem e inocente de todas as acusações.

Ao contrário do que narram as vítimas de violência domésticas; que são duas pessoas do sexo feminio, mãe e irmã do agressor. As duas deram outra versão aos fatos, anteriormente, durante as investigações, o que levou a Polícia Civil, diante das provas por elas trazidas, a requerer ao magistrado local a devida cautelar em desfavor de Antonio Railton.

Após ser preso, Antônio Railton foi levado até a sede da 42ª DP para que fosse elaborados os procedimentos policiais de praxe e, depois, ele foi encaminhado até a presença de um médico legista, no ITEP em Mossoró/RN, que atestou sobre o exame de corpo delito. Após todos esses procedimentos, finalmente, o mesmo foi levado para a Cadeia Pública de Mossoró, onde permanecerá à disposição da justiça de Areia Branca.

Com informações de: fimdalinha