A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), elucidou, nesta quinta-feira (05) de janeiro de 2022, o crime de triplo homicídio, ocorrido no dia 24 de dezembro, véspera de natal, do ano passado, no Conjunto Abolição V, em Mossoró, no Rio Grande do Norte.
As vítimas foram: Edielson Lopes de Oliveira, de 19 anos; seu irmão Edson Lopes de Oliveira, de 23 anos e Thiago Barbosa de Oliveira, 23 anos. Os três bebiam em casa, quando foram surpreendidos pelos atiradores.
De acordo com o delegado adjunto da DHPP, dr. Caio Fábio, os autores do triplo homicídio foram Isaque Barbosa Ricardo, Vinícius Souza Brito, João Pedro Nascimento e um adolescente. O menor foi apreendido nesta quinta-feira (05), durante uma operação da DHPP. Ele foi encaminhado a um Centro Sócio-Educativo, onde está à disposição da justiça.
Os outros três suspeitos estão com mandados de prisão temporária que foram expedidos pela justiça e, segundo o delegado, estão foragidos. Segundo a delegada, a motivação do crime pode envolver uma briga entre Edielson e os suspeitos, que eram amigos.
O desentendimento teria acontecido cerca de seis meses antes do homicídio. A investigação da DHPP concluiu que Edilson e Thiago morreram inocentes
Com informações de: fimdalinha