segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

SUSPEITO DE ARROMBAR ESCOLA MUNICIPAL NA ZONA SUL É PRESO PELA GUARDA MUNICIPAL


Agentes da Guarda Municipal do Natal (GMN) conseguiram prender na madrugada desse domingo (18), o suspeito de furto e arrombamento identificado com David de Almeida Lopes, 21 anos. David foi detido dentro da Escola Municipal Professor Carlos Bello Moreno, situada no bairro de Neópolis, na zona Sul da capital.

Os guardas municipais foram acionados e conseguiram evitar que equipamentos como televisores, ventiladores, material esportivo e outros objetos fossem furtados da unidade pedagógica que atende alunos matriculados no ensino fundamental.

A guarnição fez a vistoria completa na escola e encontrou salas violadas, armários arrombados e muito material espalhado pelo chão. Um aparelho televisor foi encontrado já na área externa da escola. “Quando abordamos o suspeito ele alegou dever 50g de cocaína a um traficante e praticou o delito no intuito de conseguir material para pagar a droga”, contou um dos guardas municipais que participou da prisão.

David de Almeida Lopes foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil onde foram realizados os procedimentos de prisão em flagrante delito, sendo o mesmo autuado pela prática de arrombamento e furto.