quarta-feira, 28 de março de 2018

Hospital Rio Grande é lançado pelos grupos Delfin Saúde e Incor Natal

                             Resultado de imagem para Hospital Rio Grande é lançado pelos grupos Delfin Saúde e Incor Natal

Os grupos Delfin Saúde, referência em diagnóstico por imagem e Incor Natal, especialista em clínica e procedimentos de alta complexidade ligados ao coração, lançaram nesta terça-feira (27), o Hospital Rio Grande (HRG) que nasce para se tornar um centro de excelência médica para região Nordeste.  
A estrutura, localizada na Avenida Afonso Pena, nº 754, no bairro Tirol, em Natal, (onde funcionou o Natal Hospital Center), é a maior da rede privada do estado e disponibiliza também serviços contratualizados com o Sistema Único de Saúde (SUS).
Durante a solenidade, o presidente do Grupo Delfin Saúde, Delfin Gonzalez e o diretor do Incor Natal, Marcelo Cascudo, formalizaram a fusão dos grupos com a assinatura do ato protocolar. Aproximadamente 250 colaboradores e convidados prestigiaram a cerimônia.
Para o presidente Delfin Gonzalez, o lançamento do Hospital Rio Grande é a concretização de um sonho. “Nós nascemos grandes e o nosso sonho está sendo realizado. Os grupos Delfin Saúde e Incor Natal tem muito a somar e oferecer à comunidade. Através desta união, vamos fazer uma saúde com mais qualidade à nossa população”, disse o presidente.
De acordo com o diretor do Incor Natal, Marcelo Cascudo, o momento é especial para a saúde do RN. “O Hospital Rio Grande nasce pensando grande como o seu nome. Ele vem para beneficiar o povo do RN que busca uma casa que o trate bem, com profissionais de várias especialidades e equipamentos de ponta”, destacou o diretor do Incor.
O diretor de marketing do grupo, Renato Tourinho, explica que o nome “Rio Grande” foi uma “homenagem ao primeiro nome dado ao território potiguar, ainda na época em que era uma das capitanias do Brasil no período colonial”.
“O alto investimento realizado nesta unidade tem por objetivo marcar uma nova fase na medicina potiguar, com a melhor equipe e maior estrutura hospitalar privada do estado”, concluiu o Renato Tourinho.  

Informações complementares
O Hospital Rio Grande é um complexo hospitalar, na qualidade de hospital geral, composto pelas mais variadas especialidades, com foco em três eixos, sendo eles a oncologia, cardiologia e ortopedia. Com esse perfil, o HRG torna-se também um importante parceiro do Sistema Único de Saúde (SUS), considerando que tem ampla atuação nos procedimentos prioritários em termos de demandas da população.
O HRG possibilita, nesta parceria com o SUS, contratualizar serviços e leitos do privado ao público, desafogando os grandes hospitais do Estado, permitindo à toda população um atendimento digno e no mesmo padrão de qualidade oferecido ao paciente do particular.