26 março 2018

Prefeito entrega premiação do concurso de decoração natalina nesta terça (27)


A Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal (CDL), em parceria com a Prefeitura do Natal e Secretaria Municipal de Turismo (SETUR) realizará, na terça-feira (27), às 12h, no hotel Holiday Inn Natal, a entrega da premiação do Concurso de Decoração Natalina 2017. A competição teve como objetivo estimular os estabelecimentos comerciais e residenciais a contribuírem ativamente com a decoração natalina da cidade.

“O concurso é uma forma de movimentarmos o comércio, deixar mais bonito e atrativo para os consumidores. Sabemos que a decoração de uma loja chama a atenção das pessoas, muitas vezes entramos em um estabelecimento e nos deparamos com uma vitrine que chama atenção. A idéia do concurso foi contribuir com a decoração natalina da cidade e atrair os consumidores  para as compras”, afirmou o presidente da CDL Natal, Augusto Vaz.

O concurso abrangeu cinco categorias:  1 - As Vitrines e fachadas de Lojas; 2 - Os Condomínios Comerciais e Shoppings Centers; 3 – Os Hotéis, Pousadas e Restaurantes; 4 - Os Condomínios Residenciais e 5 - Residências Particulares com a decoração natalina mais bonitas. Os vencedores receberão a premiação do prefeito de Carlos Eduardo.