23 março 2018

Prefeitura de Parnamirim irá calçar ruas em Cidade Verde

Resultado de imagem para Prefeitura irá calçar ruas em Cidade Verde
Quatro ruas em Cidade Verde – Nova Parnamirim serão calçadas. As obras foram garantidas por um contrato autorizado pelo prefeito Rosano Taveira e assinado no Centro Administrativo pelo secretário de Obras Franklin Wanderley e a empresa Brasil Construção. A previsão é de que as obras iniciem na próxima segunda-feira, 26.
As ruas a serem calçadas são: Ipê Caboclo; Ipê Amarelo; Cupuaçu e Ingazeiras, no conjunto Cidade Verde. “O valor do contrato é de R$ 520.809,72 e com estas obras estaremos atendendo uma antiga reivindicação das Associação dos Moradores de Cidade Verde”, disse.
O prefeito Rosano Taveira explicou que houve alguns entraves burocráticos “tivemos alguns entraves, mas agora o contrato foi assinado. Cabe aos moradores de Cidade Verde fiscalizar a obra e acompanhá-la”, disse o gestor.
Mônica Vilas Boas, presidente da Amoverde e a assessora jurídica Divina Marta agradeceram pela assinatura do contrato “Nos colocamos à disposição da Prefeitura e da empresa que realizará a obra para que nos acione no que for preciso. Lutamos pelo mesmo objetivo: a melhoria de Cidade Verde”, disse Mônica.