01 março 2018

Vem aí o 15º Salão Imobiliário do RN no Centro de Convenções

A 15ª edição do Salão Imobiliário do RN será realizada entre os dias 15 e 18 de março deste ano, no Centro de Convenções de Natal, com a proposta de reunir em um só lugar as melhores opções de imóveis e os últimos lançamentos do Estado. Durante quatro dias, os visitantes terão condições especiais para adquirir casas, apartamentos, unidades em condomínios horizontais e loteamentos. 
A expectativa da organização é que seja atraído um público de mais de 15 mil pessoas.  “Teremos mais de 12 lançamentos e um grande leque de imóveis, desde empreendimentos de médio e alto padrão aos inseridos no programa Minha Casa, Minha Vida. 
São unidades prontas para morar, investir, na planta e também para alugar. Várias empresas estão organizando suas ações promocionais e quem for ao Salão vai encontrar descontos reais, que vão valer a pena”, destacou Ocimar Damásio, organizador do evento. 
Além das ofertas imobiliárias, os visitantes vão receber gratuitamente a nova edição da Revista Negócios Imobiliários, que reúne matérias e informações exclusivas sobre o mercado imobiliário potiguar, e a Revista Class Condomínios, trazendo o que há de melhor no universo condominial.
 V CONSTRUIR RN
15º Salão Imobiliário do RN
Centro de Convenções
15 a 18 de março de 2018
Aberto das 14h às 22h
Entrada Gratuita