12 abril 2018

Zezé Di Camargo e Luciano falam sobre relação fora dos palcos: 'Cada um pra um lado'

     
      Foto: reprodução/ Instagram/ @zezedicamargo
Completando 27 anos de carreira juntos, os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano, que já foram alvo de diversos boatos sobre desentendimentos entre eles, falaram sobre a relação fora dos palcos, em entrevista à revista “Quem”. O sertanejos explicaram que não convivem muito quando estão longe do trabalho – “Cada um pra um lado!”, disse Zezé – e revelaram o motivo.
“Sempre foi assim. Mesmo quando nós tínhamos fazenda um perto do outro… Porque eu e o Zezé convivemos praticamente 24 horas juntos. É escritório, é aqui, é show…”, explicou Luciano. “Mas a vida é diferente, por exemplo: o Luciano era solteiro, estava vivendo um momento da vida dele e eu era casado. Criando os meus filhos. Aí meus filhos cresceram, o Luciano casou, tem duas filhas pequenas. Quer dizer, não sou uma pessoa casada, mas estou vivendo com uma pessoa, todo mundo sabe que é a Graciele.
Então a gente também está sempre em momentos diferentes. Agora é ele quem está passando por esse problema, de não ter tempo pra nada, correria… E eu já estou com os três filhos criados, agora tô naquela fase de curtir mais a vida um pouco, mais tempo até pra mim mesmo, coisa que não tive a vida inteira”, completou Zezé Di Camargo.
Sobre o episódio em que os dois brigaram e Luciano anunciou a separação, em 2011, o irmão de Zezé Di Camargo revelou que se arrepende por ter sido intempestivo na ocasião. “Só aquilo. Uma bobeira na hora ali, a gente… Mas uma bobeira minha. Tudo o que aconteceu naquele dia, toda responsabilidade, tudo eu trago pra mim. Me arrependo profundamente do que eu falei naquele momento“, afirmou Luciano.

com informações de yahoonotícias