19 maio 2018

Discreta, Kate Middleton repete look que já usou duas outras vezes

Kate usou uma versão do vestido Alexander McQueen

Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, fez no casamento do príncipe Harry e Meghan Markle sua primeira aparição pública desde que  deu à luz seu terceiro filho, o príncipe Louis, em 23 de abril. Menos de um mês depois do parto, ela exibiu a elegância de sempre.

No casamento, Middleton usava um vestido tipo casaco, amarelo claro, da grife Alexander McQueen com chapéu de Philip Treacy e sapatos Jimmy Choo.

Os súditos mais atentos perceberam que a roupa era familiar. E é. A repórter de moda do Wall Street Journal Elizabeth Holmes, explicou que no Twitter que Kate Middleton foi vista com essa roupa não uma, mas duas vezes antes.

“Kate usando um vestido que ela usou duas vezes antes. No batizado de Charlotte e no aniversário da rainha". De acordo com a análise da consultora, foi "verdadeiramente o melhor gesto que ela poderia mostrar a sua agora cunhada. Não há nada para se ver aqui! Concentre-se na noiva!". 

Kate MIddleton chegou acompanhada dos dois filhos mais velhos, Principe George e Princesa Charlotte, que foram pajem e dama de honra do casamento. Kate sentou-se ao lado de Camila Parker Bowles. Algumas de suas expressões e olhares para a "sogra" acabaram virando meme nas redes sociais. 

com informações do R7.com