24 junho 2018

Apresentadora Ana Furtado, diz que tratamento contra o câncer é lição de vida

                   
                   Foto: reprodução/Instagram
Em tratamento para curar um câncer de mama, a apresentadora Ana Furtado usou sua conta no Instagram para escrever uma mensagem de otimismo.
“O futuro pode ser desejado, mas não está escrito… E tudo o que acontece tem um propósito maior. O câncer não é mais o meu vilão. Ele se tornou o meu professor. E como boa aluna que sempre fui tenho aprendido cada lição com a sabedoria que nem eu sabia que possuía. 
Se abra para se redescobrir, se reconectar consigo mesmo e reaprender a viver. Essa tem sido uma oportunidade extraordinária para me amar e me conhecer cada dia mais”, vaticinou a apresentadora.
Ana Furtado anunciou no mês passado que está em tratamento contra um câncer. Desde então, tem recebido mensagens de apoio de fãs, amigos e seguidores.
No registro, ela informou que já fez a cirurgia para a retirada do tumor e que descobriu a doença em seu estágio inicial.
“Foi um baque muito grande quando eu recebi a notícia”, disse. “Eu agradeci muito a Deus por estar sempre muito atenta à minha saúde”, acrescentou.
com informações de yahoonotícias