28 junho 2018

Pense numa mudança!!! Solange Couto surpreende seguidores com fotos de antes e depois

 Foto: Reprodução/ Instagram/ @solangecouto)
A atriz Solange Couto, usou o Instagram para comparar o visual de duas de suas personagens: a icônica Dona Jura, interpretada por ela na novela “O Clone”, há 17 anos; e a atual Coronela, seu papel na próxima novela das 19h da Globo, “O Tempo Não Para”. “Da esquerda para direta: Dona Jura – 44 anos e Coronela – 61 anos. As duas mandonas de minha vida”, escreveu a atriz na legenda da montagem.
Nos comentários da foto, a maioria dos seguidores se surpreendeu e elogiou Solange Couto por estar parecendo muito mais jovem hoje, aos 61, do que quando tinha apenas 44. “Em vez de envelhecer, rejuvenesceu. Que linda! Deus abençoe sempre”, comentou uma internauta. “Linda. Tá igual o vinho, quanto mais o tempo passa, melhor fica!”,escreveu outra.
Na novela “O Tempo Não Para”, de Mario Teixeira, Solange Couto viverá Coronela, uma viúva gananciosa, dona de uma pensão frequentada por boa parte dos personagens da trama. “A personagem é viúva de um coronel, por isso, ganhou esse apelido. Vive na pensão com a sua filha. Ela gosta de dar em cima de homens mais novos. É muito gananciosa também e faz qualquer coisa por dinheiro”, contou a atriz sobre a personagem em entrevista à colunista Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.