08 junho 2018

Revoltada com críticas, Lívia Andrade chora e solta o verbo na TV

Foto: reprodução/SBT
Após ser criticada por Antonia Fontenelle, que participou do programa “Superpop”nesta semana, a apresentadora Lívia Andrade, 34, resolveu soltar o verbo ao vivo durante o “Fofocalizando”, atração do SBT na qual é uma das âncoras.
Sem papas na língua, a famosa ligou para o colega Léo Dias, e o questionou sobre as declarações feitas por Fontenelle na Rede TV!. “Se você sabe algo de mim, pode falar!”, pediu ela. “Nunca subi nas costas de nenhum homem. Nunca precisei expor relacionamento para aparecer na mídia. Nunca ninguém viu nada desde que eu comecei a trabalhar aos 13 anos. Eu protejo as pessoas que amo de gente mesquinha. Não tenho medo de ameaças. Meu telhado não é de vidro”, disparou ela.
“Lutei para caramba. Fui até o inferno e voltei sem me queimar. Sem puxar nenhum tapete”, garantiu Lívia que não conseguiu esconder a emoção na hora de comentar sobre a sua família. “Tenho muito orgulho da educação que a minha mãe me deu. Tenho orgulho de onde vim. Nunca vou mudar por fama e holofotes”, desabafou a apresentadora visivelmente alterada no vespertino.