04 junho 2018

Semsur revitaliza praça Pico do Cabugi

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Serviços Urbanos (SEMSUR), iniciou a revitalização da Praça Pico do Cabugi, localizada no Parque Industrial. As equipes iniciaram o trabalho pela limpeza do local, mas também realizaram a pintura dos bancos, do meio fio e a recuperação dos equipamentos da academia da Melhor Idade.
De acordo com o secretário Charles Quadros, a equipe realizará nesta semana a recuperação da tela da quadra. “A nossa meta é fazer a manutenção e recuperação das praças da cidade, permitindo que a população tenha espaços como esse totalmente revitalizado”, disse.
Até a próxima quarta-feira, serão instaladas as tampas de concreto para impedir que a fiação da rede elétrica fique exposta. Os locais já foram sinalizados e bloqueados até que as tampas cheguem.
A manutenção realizada pela equipe da Semsur deu vida ao local e o secretário Charles Quadros  faz um apelo para que a população ajude a cuidar desse espaço de convivência. “Esse é um patrimônio que deve ser cuidado por todos nós. Zelem e cuidem porque esse patrimônio é de vocês”, disse o secretário.