13 julho 2018

Perto dos 40 anos, Deborah Secco garante que é vaidosa: 'Faço tudo o que posso'


Foto: reprodução/instagram.com/dedesecco

Aos 39 anos de idade, Deborah Secco chama atenção na web e também diariamente na TV na pele da vilã Karola da novela “Segundo Sol”. Vaidosa, a artista confessou para a revista “Quem” alguns dos seus truques de beleza.
“Já coloquei próteses de silicone nos seios e fiz uma lipoaspiração quando tinha 18 anos. Fiz a lipo por idiotice. Aproveitei que ia botar peito e fiz. Coisa de criança! Mas hoje faço tudo o que posso de estética: botox, preenchimento. Porque vou fazer 40 ano que vem. Tem que se cuidar! Hoje em dia só não sente o peso dos 40 quem se cuida desde os 20. Tem que começar lá atrás. Não adianta começar com 40. Vamos ver como vai ser comigo“, explicou a famosa.
Casada com Hugo Moura, e mãe de Maria Flor, de 2 anos, a global disse que o que mais gosta na vida é “comer, dormir, cuidar da filha e fazer amor”. Deborah Secco ainda revelou que faz terapia há quase 20 anos. “Faz um ano que encontrei essa terapeuta que mudou a minha vida. Antes dela, tinha feito terapia durante 14 anos com a mesma pessoa. Mas ela faleceu e fiquei órfã. Para mim é muito importante. Todo mundo devia fazer”, opinou.
com informações de yahoonotícias